Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Vasco/BelfordRoxo se garante nas finais do Estadual de Futsal no Adulto e Sub-20 com goleadas históricas

terça-feira, novembro 24, 2020

/ by Jornal Destaque Baixada

O Vasco/Belford Roxo Futsal está em grande fase no Campeonato Estadual Adulto e Sub-20. As duas equipes passaram para a fase final com grandes atuações e placares elásticos, após a última rodada classificatória, que rolou no Complexo Miécimo da Silva. A competição é organizada pela Federação de Futebol de Salão do Estado do Rio de Janeiro (FFSERJ).

Na categoria adulta, o Vasco/Belford Roxo não teve pena do Colégio Cem ao aplicar a goleada de 9 a 3. Os belforroxenses terminaram invictos a primeira fase, na liderança da Chave D, com 11 pontos. O próximo desafio pelas quartas de final será o Olaria/Prime, no dia 5/12.

Os jovens da categoria Sub-20 fizeram ainda mais bonito no fechamento da primeira fase. Os garotos fizeram nada mais que 14 a 0 no Celecau/IBC de Nova Iguaçu. Com o triunfo, e a liderança da Chave B com 12 pontos, se garantindo nas semifinais para encarar o Braz de Pina CC, também no dia 05/12.

Futsal Feminino

O Arpão/Belford Roxo que jogaria na última sexta-feira (20/12), também buscando a classificação para as finais, teve o jogo contra o Piedade/Vasco adiado devido às fortes chuvas que impossibilitaram a partida na quadra do Olaria. O jogo será remarcado pela (FFSERJ). As meninas precisam de uma vitória simples para avançar de fase.




Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar