Banco é fechado e funcionários afastados por suspeita de Covid-19 em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

quarta-feira, dezembro 02, 2020

Banco é fechado e funcionários afastados por suspeita de Covid-19 em Belford Roxo


BELFORD ROXO - A agência do banco Itaú 7332, que está localizada no bairro de Heliópolis, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, foi fechada temporariamente por suspeita de covid-19 e todos funcionários da unidade foram afastados de suas funções. De acordo com informações apuradas pela reportagem do Jornal Destaque Baixada, o banco foi fechado para higienização, seguindo todos os protocolos de limpeza e o uso de antissépticos adequados. 


Os caixas eletrônicos continuam funcionamento normalmente. Clientes que ainda necessitarem de atendimento presencial poderão se redirecionar à agência 4562, localizada no centro da cidade. No aviso, o Itaú reforça, contudo, a orientação para que os clientes usem os canais digitais para efetuar operações que podem ser realizadas por meio destes, como pagamento de títulos e boletos, contratação de crédito, solicitação de segunda via de cartão e outros serviços disponíveis em https://www.itau.com.br/coronavirus/.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

02/12/2020 
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages