Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

BelfordRoxo inicia a limpeza do Canal de Nova Aurora

terça-feira, dezembro 22, 2020

/ by Jornal Destaque Baixada

O Canal de Nova Aurora, próximo ao Campo do Vila Maia, em Belford Roxo, também é um dos beneficiados pelo Projeto Limpa Rio, do Governo do Estado, que através de uma parceria, cedeu para a limpeza e desassoreamento de rios e canais da cidade, duas escavadeiras hidráulicas e quatro caminhões. O pedido foi uma indicação do deputado estadual Márcio Canela, que ressaltou a importância do maquinário para a execução dos trabalhos e das ações que iniciaram no local nesta terça-feira (22/12).

“Não meço esforços para conseguir benefícios para Belford Roxo. Essa parceria é fundamental para os moradores que sofrem com problemas nos períodos de chuvas”, resumiu o deputado Canela.

O prefeito Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho, destacou o trabalho realizado ao longo de sua gestão visando melhorar as condições dos munícipes no período de chuvas.

“Ao longo dos quatro anos realizamos obras de saneamento em diversos bairros para que a população fique tranquila em período de chuvas. Esse é mais um reforço para que esse trabalho continue”, acrescentou o prefeito Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar