Bolsonaro afina a voz e dá gargalhadas ao fazer piada dizendo ‘Estou com Covid’ - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

quinta-feira, dezembro 10, 2020

Bolsonaro afina a voz e dá gargalhadas ao fazer piada dizendo ‘Estou com Covid’


Um vídeo que está circulando nas redes sociais, está causando polêmica deste a tarde de quarta-feira (09). Nele aparece o presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido) afinando sua voz e em seguida cai na gargalhada, quando menciona a Coivd-19. Atualmente, o país possui 6.728.452 casos de infectados e 178.995 morreram da doença. 

O vídeo, que viralizou, não foi gravado ontem e sim as imagens são do 27 novembro, quando Bolsonaro riu de um tratamento sem comprovação contra a Covid-19, através da aplicação de ozônio pelo ânus defendido pelo prefeito de Itajaí (SC), Volnei Morastoni (MDB). “Estou com Covid. Tem muita gente indo pra lá tomar […], estou com Covid”. Disse o presidente.

"Vendo este vídeo do presidente da república, me mostra muita tristeza. Milhares de famílias não terão seu ente querido por causa deste vírus, que veio ceifando vidas e me parece que Bolsonaro está em outro planeta." Disse uma internauta nas redes sociais.


TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

10/12/2020 

Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Post Bottom Ad

Pages