Calçadas usadas como ‘garagem’ atrapalham pedestres em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

domingo, dezembro 27, 2020

Calçadas usadas como ‘garagem’ atrapalham pedestres em Belford Roxo

As calçadas e seus vários donos em Belford Roxo - Foto leitor

Em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, quem tenta caminhar pelas calçadas reclama do desrespeito às leis de trânsito, com carros que param em qualquer canto, ou utilizam o espaço como garagem, sem se importar se há ou não fiscalização. Em toda extensão da Avenida Atlântica, moradores aproveitaram a falta de fiscalização da prefeitura e fizeram o famoso puxadinho.

Não precisa ser profissional para avistar que tá tudo errado, já que a região é uma das principais vias do município. "É impossível transitar pela Av. Atlântica sem ter dificuldades de andar. Desde o governo de Alcides Rolim (2010, quando foram notificados), não passa nenhuma fiscalização aqui. São Vários anos e ocorrendo acidentes. Os 'donos' tomaram para si a calçada e a gente é obrigado a andar na rua" Disse o leitor que enviou a imagem.

Ao lado da ponte branca, entre a Avenida Atlântica e a Rua Mauá, uma praça pública foi invadida e no lugar dela, já tem até construção de uma casa, sem que algum órgão da prefeitura passe e notifique.

Esta região mencionadas na reportagem não é um caso isolado em Belford Roxo. A pratica vai além. A equipe de reportagem procurou a prefeitura e aguarda um posicionamento do órgão Público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Post Bottom Ad

Pages