Jovem morre ao ser espancada e esfaqueada em Japeri - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

quinta-feira, dezembro 17, 2020

Jovem morre ao ser espancada e esfaqueada em Japeri


JAPERI - Uma mulher foi violentamente espancada e esfaqueada e em Japeri, na Baixada Fluminense. Ela havia terminado com seu ex-companheiro, que não aceitava o fim do relacionamento. Ele é o principal suspeito do crime, que inclusive, está foragido. De acordo com a mãe, a filha Dociene Lorraine dos Reis, de 27 anos, foi socorrida pela equipe da Samu e levada em estado grave ao Hospital Geral de Nova Iguaçu, onde ficou entubada e passaria por cirurgia, mas ela não resistiu aos ferimentos.

Ainda segundo a mãe, Dociene recebeu o ex-companheiro no portão da casa dela no domingo (13) e ele estava em um carro de aplicativo, que os aguardavam. Poucos minutos depois, a jovem recebeu uma ligação, que seria de sua ex-sogra. Após a chamada, ela decidiu entrar no carro com o ex e três horas depois, a mãe ficou sabendo que a filha estava em estado gravíssimo no Hospital da Posse. Dociene deixou quatro filhos. O caso é investigado pela 63ª (Japeri), que segue atrás do acusado.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

17/12/2020 

Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Post Bottom Ad

Pages