Médicos pedem demissão do Hospital Municipal José Rabello em Guapimirim - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

quarta-feira, dezembro 16, 2020

Médicos pedem demissão do Hospital Municipal José Rabello em Guapimirim


GUAPIMIRIM - Em meio a pandemia do novo Coronavírus, quatro médicos, que atendiam na ala adulto do Hospital Municipal José Rabello de Mello, na cidade de Guapimirim, na Baixada Fluminense, pediram demissão. A Secretaria Municipal de Saúde de Guapimirim disse que foi surpreendida com o pedido de exoneração de 4 médicos plantonistas da Emergência, sendo dois profissionais dos sábados e dois dos domingos. 

"Reiteramos que, tanto os salários quanto o pagamento das gratificações, estão em dia. Cabe ressaltar que, a direção do Hospital, bem como a Secretaria Municipal de Saúde, não estão medindo esforços para recompor o plantão dos finais de semana, porém em virtude da pandemia e do final do ano, ainda não conseguiu-se normalizar o plantão desses dias. Pedimos compreensão a todos e nos solidarizamos com os munícipes que foram afetados" disse a prefeitura.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

16/12/2020 

Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Post Bottom Ad

Pages