Morre última vítima de explosão de botijão de gás em São João de Meriti - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

segunda-feira, dezembro 07, 2020

Morre última vítima de explosão de botijão de gás em São João de Meriti


SÃO JOÃO DE MERITI - Jorge Luiz Pereira da Silva, de 45 anos, que estava internado no Hospital Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, em estado gravíssimo, não resistiu e morreu nesta segunda-feira (7). Ele era o último paciente internado vítima de uma explosão de gás dentro de casa que ocorreu na rua Manuel Cunha, no bairro Coelho da Rocha, na cidade de São João de Meriti, na Baixada Fluminense. 

Na mesma unidade, Jorge Alexandre Gomes da Silva, 8 anos, morreu no sábado (5). A criança estava no CTI Pediátrico, com queimaduras de 1°, 2° e 3° graus. Um dia antes, na sexta (4), a mãe das crianças, Jéssica Gomes, morreu aos 25 anos. No último domingo (29), a pequena Maria Eduarda Gomes da Silva, de 5 anos, também morreu no mesmo hospital. Conforme a secretaria de saúde, ela tinha queimaduras de 2° grau em 55% do corpo. 

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

07/12/2020 
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Post Bottom Ad

Pages