Polícia prende suspeito de gerenciar o tráfico em comunidade de Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

12.09.2020

Polícia prende suspeito de gerenciar o tráfico em comunidade de Nova Iguaçu



A Força-Tarefa da Polícia Civil, por meio da Divisão de Capturas e Polícia Interestadual (DC-Polinter), prenderam o gerente do tráfico da Comunidade Inferninho, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, nesta terça-feira (08/12). A ação aconteceu após trabalho de inteligência e monitoramento. Contra ele foi cumprido mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio.

Segundo as investigações, o preso integrava uma facção criminosa que está se aliando a milicianos em diversos pontos do Estado para formar a denominada narcomilícia. Por sua vez, a milícia que atua na região está se aliando a traficantes da quadrilha em busca de expandir territórios e explorar diversos serviços, como transporte alternativo, fornecimento de internet e venda de botijões de gás, entre outros.

As informações apontaram que o criminoso, em companhia de outros dois traficantes da comunidade, executaram uma vítima com diversos tiros, em plena luz do dia, no dia 19 de setembro do ano passado, dentro da localidade.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

09/12/2020 
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages