Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Segurança Presente de Duque de Caxias pode ganhar R$ 2 milhões para ampliação

sexta-feira, dezembro 11, 2020

/ by Jornal Destaque Baixada

O Segurança Presente de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, pode ganhar um reforço no próximo ano. Nascido no município, o deputado Rosenverg Reis (MDB) pediu que os R$ 2.038.146,00 a que tem direito em emendas ao Orçamento de 2021 sejam investidos no reequipamento do programa, com compra de novas viaturas.

"Em um ano, o Segurança Presente de Duque de Caxias já mostrou seu potencial ao reduzir os índices de criminalidade. Com mais investimentos e viaturas, os agentes terão melhores condições de trabalho, poderão ampliar sua atuação e garantir mais segurança para os moradores", defende Rosenverg.

Inaugurado no município em novembro do ano passado, o programa conta com 149 agentes fixos, entre policiais militares e agentes civis oriundos das forças armadas e seis assistentes sociais que fazem atendimentos na base. A operação funciona diariamente, das 8h às 20h, com base instalada na Praça do Pacificador.

Outras prioridades

Além da destinação de recursos ao Segurança Presente, o parlamentar apresentou emendas de prioridade pedindo que o Governo do Estado invista na implantação da estação de barcas da Baixada Fluminense, ligando Duque de Caxias à Praça XV, na construção no novo Instituto Médico legal no município e também reabertura de um restaurante popular na cidade.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar