Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Doação de alimentos vale ingresso no cinema do Shopping Nova Iguaçu

sexta-feira, dezembro 11, 2020

/ by Jornal Destaque Baixada

O Kinoplex e o shopping Nova Iguaçu, da Ancar Ivanhoe, promoverão sessões de cinema solidárias com arrecadação de alimentos para a campanha Natal Sem Fome, da Ação da Cidadania. As sessões acontecerão no 15 de dezembro, às 13h, e exibirão os filmes “O Segredo” e “Destruição Final: O Último Refúgio”. Na ocasião, os clientes deverão levar três quilos de alimentos não perecíveis e trocar pelo ingresso no Serviço de Atendimento ao Cliente de cada shopping. 

O filme “O Segredo” é um documentário fruto da adaptação do livro homônimo escrito por Rhonda Byrne, em 2006, baseado na lei da atração pelo pensamento positivo para atrair felicidade, saúde e riqueza. Recém-lançado, o filme “Destruição Final: O Último Refúgio” conta a história de uma família que luta pela sobrevivência quando um cometa destruidor de planetas chega à Terra. 

Os alimentos que serão revertidos em ingressos deverão ser entregues no Serviço de Atendimento ao Cliente do shopping, localizado na Galeria Técnica, ao lado do Subway. 

Vale lembrar que as salas do Kinoplex estão abertas ao público seguindo rígidas regras e procedimentos de segurança para preservar a saúde e bem-estar dos espectadores e funcionários. Entre as medidas adotadas, estão: uso obrigatório de máscaras em todos os ambientes do cinema, exceto na hora em que o espectador for comer seu lanche em seu lugar marcado; sistema de vendas inteligente, que bloqueia automaticamente, 360 graus, os assentos necessários ao distanciamento seguro conforme as vendas vão acontecendo; higienização frequente de todas as salas e superfícies de contato, e muitos outros procedimentos. Para conferir todas as medidas de segurança e higiene adotadas pelo Kinoplex, acesse: https://www.kinoplex.com.br/respeitoaseguranca/

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

11/12/2020 

Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar