Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Praças e bairros de Belford Roxo ganham decoração de Natal

sexta-feira, dezembro 11, 2020

/ by Jornal Destaque Baixada

BELFORD ROXO - O “Natal 2020” já começou no município. Mais de quinze pontos foram decorados com enfeites e árvore de Natal. Bairros como Heliópolis, Centro, Wona, São Vicente e Lote XV, entre outros, já estão em clima de festa.

Em virtude da pandemia, a abertura do “Natal do Novo Tempo” foi feita virtualmente pelo prefeito Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho, no dia 6 de dezembro, quando todas as árvores foram ligadas. “Seria ótimo se pudéssemos ter milhares de pessoas nas praças, mas temos que respeitar o distanciamento social por causa da Covid-19. Mas estamos unidos nos corações para buscarmos sempre a paz e trabalharmos por esse município que tanto amamos”, resumiu Waguinho.


A Praça de Heliópolis, por exemplo, ganhou uma árvore de Natal de 15 metros de altura. A Praça de Areia Branca e a da Rua Caramuru (São Bernardo) foram contempladas com uma árvore de 9 metros de altura. Foram colocados ainda presentes, bolas gigantes e papais noéis.

Do Lote XV até o Centro há bairros decorados. O pórtico na entrada da cidade ganhou iluminação com detalhes em flores. O canteiro que divide as duas pistas da Avenida Carvalhaes também está enfeitado. À noite, o colorido das lâmpadas dá um destaque maior à via, atraindo a atenção de motoristas e pedestres. Nas praças de Areia Branca e do bairro Wona, um papai noel “gigante’ aguça a curiosidade das crianças e de quem caminha pelas regiões. Os locais receberam ainda outros enfeites.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

11/12/2020 

Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar