Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Alimentos vencidos são encontrados em galpão da Prefeitura de Magé

quinta-feira, janeiro 14, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

MAGÉ -
Desde que assumiu o município, o prefeito Renato Cozzolino tem visitado as repartições públicas para entender a necessidade de cada setor. Na última sexta-feira (8), o chefe do executivo municipal e a secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Lara Torres, visitaram o galpão da Comissão Permanente de Licitação e encontraram parte dos alimentos vencidos.

“Visitamos os galpões da CPL e fizemos uma auditoria onde ficam os alimentos das Secretarias de Educação e Assistência Social. Mais uma vez encontramos descaso com os mageenses, porque nos deparamos com parte dos alimentos vencidos, a maioria dos itens que estavam fora da validade era da Educação, pois deveriam ser destinados aos alunos, mas estava lá guardado e agora terá que ser descartado”, explicou a secretária.

O prefeito da cidade diz que vai organizar a casa e que não vai deixar que o dinheiro seja desperdiçado.


“Infelizmente encontramos alimentos vencidos nos galpões e teremos que descartar, porque não podemos aproveitar e nem entregar produtos fora da validade aos alunos e assistidos pelos equipamentos da Assistência Social. Prometo que não terá isso na minha gestão, isso não pode acontecer, porque tem gente passando fome, isso é um descaso, o dinheiro público não pode ser jogado fora, ele deve ser revertido para o povo”, garantiu o prefeito.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

14/01/2021 

Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar