Traficantes podem estar por trás do sumiço de crianças em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

quinta-feira, janeiro 14, 2021

Traficantes podem estar por trás do sumiço de crianças em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Parentes e amigos dos três meninos que desapareceram há 18 dias em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, seguem aflitos por notícias e não aquentam mais esperar. Na terça-feira (12) os familiares pediram respostas à Polícia Civil sobre o caso dos pequenos Lucas, Alexandre e Fernando Henrique. Na ocasião, os manifestantes atearam fogo em um ônibus da Viação Vera Cruz, deixando uma das principais vias da cidade, a Avenida Retiro da Imprensa interditada.

Procurada, a Polícia informou que uma das principais linhas de investigação, são que traficantes do Morro do Castelar, onde as famílias moram, podem ter ligação ao sumiço dos garotos. O motivo que chamou a atenção de agentes da DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, foi quando traficantes da localidade, torturaram um homem, ordenando que ele se culpasse pelo desaparecimento. A vítima foi torturada, amarrada e deixada na porta da delegacia. As investigações seguem em andamento.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

14/01/2021 

Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Post Bottom Ad

Pages