Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Câmera registra momento em que fuzil do Exército é entregue a criminosos na Vila Militar

segunda-feira, janeiro 04, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

Depois do sumiço de um armamento dentro um de uns dos quarteis da Vila Militar, localizada na Zona Oeste do Rio, neste domingo (03), o Comando Militar do Leste informou que o fuzil já foi recuperado. Imagens de câmeras de monitoramento, flagraram o momento que um carro estaciona e o fuzil é repassado para criminosos, que estavam dentro do veículo, que sai em seguida. 

Conforme informações de militares, um recruta teria repassado o fuzil para traficantes. Diante do caso, o CML abriu um processo judicial para apurar as circunstâncias do ocorrido. Segundo informações, o fuzil teria sido encontrado na comunidade do Urubu, em Pilares, Zona Norte do Rio. Mas, a versão não foi confirmada pelo Exército Brasileiro.

Veja a nota na íntegra.

"A Seção de Comunicação Social do Comando Militar do Leste informa, em complemento a Nota, anteriormente, divulgada, que o Fuzil furtado, no dia 03/01/2021, na Vila Militar (Rio de Janeiro - RJ), foi recuperado.

Um Procedimento judicial foi aberto para apurar o fato ocorrido e as demais providências cabíveis, serão realizadas pela Justiça Militar.

O Comando Militar do Leste ressalta que o Exército Brasileiro não compactua com qualquer tipo de conduta ilícita por parte de seus integrantes, repudiando veementemente atitudes e comportamentos em conflito com a lei, com os valores militares e/ou com a ética castrense."

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

04/01/2021 

Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar