Deputado sofre tentativa de assalto em Duque de Caxias e tem carro atingido por tiros - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

1.14.2021

Deputado sofre tentativa de assalto em Duque de Caxias e tem carro atingido por tiros


DUQUE DE CAXIAS - O deputado estadual Vandro Lopes Gonçalves, conhecido como Vandro Família estava em seu carro, sendo acompanhado de seus seguranças, quando dois criminosos em uma moto tentaram assaltar o parlamentar em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Na ação, os seguranças reagiram e trocaram tiros com os homens. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (14), na Rodovia Rio Magé, na altura do bairro Imbariê. O carro chegou a ser atingido pelos disparos, mas ninguém ficou ferido, pois o veículo era blindado. Policiais militares do 15º BPM (Duque de Caxias) foram chamados, mas ao chegar no local, a dupla já havia fugido. 

Após o susto, o deputado usou as redes sociais para comentar sobre o episódio. "Me comprometo, mais do que nunca, em procurar meios junto ao governo do Estado, para que a população exerça seu direito de ir e vir em segurança. Contem comigo". Disse.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

14/01/2021 

Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages