Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

DHBF investiga roupa com sangue de suspeito pelo sumiço de crianças em Belford Roxo

quarta-feira, janeiro 13, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

BELFORD ROXO - Cada dia que passa a angustia de familiares aumentam sobre o desaparecimento das crianças em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Já são 18 dias sem o paradeiro dos meninos. que sumiram no dia 27 de dezembro do ano passado. A mãe e a avó dos garotos estiveram nesta quarta-feira (13) na DHBF e entregaram aos agentes, uma sacola contendo roupas sujas de sangue, que segundo elas, foram encontradas na casa de um homem que chegou a ser apontado por vizinhos como suspeito de envolvimento no sumiço dos menores, de 11, 10 e 8 anos.

A mãe de Fernando Henrique, de 11 anos, Tatiana da Conceição, disse ao jornal Extra que o material poderá ser usado para um exame de DNA, caso a polícia queira saber se o sangue pertence ou não aos menores desaparecidos. A Delegacia de homicídios da Baixada Fluminense, segue investigando o caso.

“Eles disseram que poderão fazer um exame de DNA. Já não sei mais se meu filho está vivo ou não. Fico o tempo todo chorando em casa. Tenho outros dois filhos pequenos que vivem perguntando pelo irmão”, comentou Tatiana.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

13/01/2021 

Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar