Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Pai é preso acusado de torturar e obrigar filha a comer fezes em Queimados

quinta-feira, janeiro 21, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

QUEIMADOS - Policiais Civis prenderam nesta quinta-feira (21), um homem acusado de torturar a própria filha, de 13 anos. Segundo relato da menina, o pai obrigou que ela comesse fezes, bebesse urina dentro do vaso sanitário e cometeu outras agressões. De acordo com agentes da 55ª DP (Queimados) , a menina morava com a mãe e com o acusado em uma casa alugada. De acordo com as investigações, as agressões começaram no final do ano passado. 

A mãe da vítima pediu ajuda para a dona do imóvel e solicitou que tomasse conta da garota. A proprietária da casa foi buscar a roupa da garota e a encontrou suja de fezes. A menina pediu socorro e disse que era impedida de tomar banho, trocar a roupa suja, escovar os dentes e até de comer, pois o agressor só oferecia feijão estragado. Ao ouvir o relato, a dona da residência alugada disse que não deixaria que o homem cometesse tais atrocidades e foi ameaçada. A Polícia Civil foi acionada, as investigações iniciaram e o acusado foi preso.

Em depoimento, a menina disse que, além de obrigar a comer fezes, o homem também enfiou um pedaço de mangueira no órgão genital dela, colocou um bicho de pelúcia no nariz para impedir que respirasse e rasgou sua roupa. Nesta ocasião, após dizer que estava com sede, segundo a vítima, o agressor abriu a boca dela, cuspiu e colocou seu rosto em uma poça de lama no quintal. De acordo com os agentes, a mãe da menina presenciou algumas agressões, mas teve medo de denunciar.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

21/01/2021 

Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar