Homem morre após ser atingido por bala perdida em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

1.19.2021

Homem morre após ser atingido por bala perdida em Belford Roxo



BELFORD ROXO - Um homem morreu após ser atingido por uma bala perdida no domingo (17) em Belford Roxo. Júlio Rodrigues, de 31 anos, acabou sendo mais uma vítima da violência na Baixada Fluminense. De acordo com informações de familiares, Júlio estava na casa de amigos, na Estrada do Conde em Vila Pauline, e já estava de saída, quando ocorreu uma troca de tiros entre traficantes da região contra rivais. No local, todos correram procurando abrigo, mas Júlio, acabou sendo atingido por uma bala perdida na cabeça.

A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Municipal de Belford Roxo, mas não resistiu e morreu na madrugada desta segunda (19). A polícia militar, disse que chegou a ser acionada, mas ao chegar no Hospital, a vítima já estava sem vida. O rapaz que tinha profissão de pintor, deixou esposa e duas filhas. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), assume as investigações do caso.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

19/01/2021 

Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages