Manifestantes fazem carreata pelas ruas do Rio pedindo impeachment de Jair Bolsonaro - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

sábado, janeiro 23, 2021

Manifestantes fazem carreata pelas ruas do Rio pedindo impeachment de Jair Bolsonaro


Manifestantes contrários ao governo Bolsonaro organizaram uma carreata na manhã deste sábado (23), e saíram pela ruas do Rio de Janeiro, pedindo o impeachment do presidente (sem partido). Com dezenas de veículos, eles fizeram um "buzinaço" contra a permanência do presidente no Palácio do Planalto e a favor da vacinação. A carreata deu início na Avenida Presidente Vargas, mas foram registrados até manifestações em vias da Baixada Fluminense. 

"Bolsonaro governa apenas para proteger sua família de um modo geral. Ele está sendo muito irresponsável na condução da pandemia. Quantos mais vão morrer? Desde o início quando este vírus havia chegado no país, ele brincou, debochou e olha o resultado! Muita gente perdida procurou o pronto socorro quando estava sentindo falta de ar. Algo que já estava tudo errado. Deveria ter ido antes. Com essa conduta debochada e limitando as falas de ministros, olha quantas vidas foram ceifadas. Já são mais de 200 mil mortos", afirma um dos manifestantes.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

23/01/2021 

Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages