Passageiros ficam expostos ao sol e à chuva ao lado do TopShopping, em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

1.20.2021

Passageiros ficam expostos ao sol e à chuva ao lado do TopShopping, em Nova Iguaçu


NOVA IGUAÇU -
Sol forte e chuva fazem parte do cotidiano de passageiros de transporte coletivo em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. A condição das paradas na cidade é motivo de reclamações e denúncias feitas frequentemente pela população. Um internauta do Jornal Destaque Baixada enviou uma foto, que mostra a real situação.

Na Avenida Governador Roberto Silveira, por exemplo, os usuários do transporte público precisam buscar meios para enfrentar o sol, as chuvas, e até mesmo o cansaço físico enquanto esperam pelos ônibus, vãs. "Parece que o prefeito Rogério Lisboa, não passa ou finge que não vê a gente aqui. Isso já se repete por anos, seja sol ou chuva, a gente que sofre". Disse a dona de casa Yolanda Mendes, de 47 anos.

Ainda segundo ela, pessoas já passaram mal com o sol escaldante no local, que não possui nenhum abrigo para população, fora a iluminação precária que acaba resultando também em assaltos. A equipe de reportagem entrou em contato com a prefeitura, mas ainda não teve retorno.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

20/01/2021 

Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages