PM começa a ocupar comunidade para instalação de companhia destacada em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

segunda-feira, janeiro 11, 2021

PM começa a ocupar comunidade para instalação de companhia destacada em Belford Roxo


BELFORD ROXO - A cidade de Belford Roxo ganhará o primeiro Destacamento de Polícia Militar do 39º Batalhão, que ficará no bairro Roseiral. Com isso, uma mega-operação está sendo realizada nesta segunda-feira(11) em diversas regiões do município, onde o clima está tenso. Em represália a operação da PM, criminosos incendiaram dois ônibus. Nenhum passageiro ficou ferido. As empresas de transporte público, decidiram mudar a rota, por medidas de segurança.

A unidade terá 125 policiais exclusivamente para patrulhar e dar mais segurança aos moradores do local e regiões vizinhas. O 39º Batalhão, que é comandado pela tenente-coronel Daniele de Almeida Neder, conta atualmente com 379 policiais e continuará com este efetivo trabalhando no restante do município. Em Belford Roxo, o Estado implantou ainda o Programa Segurança Presente no Centro, Lote XV, Itaipu e Nova Aurora.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

11/01/2021 

Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages