Polícia interdita provedor de internet em Itaguaí - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

sexta-feira, janeiro 22, 2021

Polícia interdita provedor de internet em Itaguaí


Policiais civis, que integram a Força-Tarefa de combate às milícias, realizaram uma operação, nesta sexta-feira (22/01), contra o braço financeiro da organização criminosa que atua em Itaguaí, na Baixada Fluminense. Os agentes da Delegacia de Defesa dos Serviços Delegados (DDSD) interditaram um provedor de sinal de internet com apreensão de cabeamento irregular pertencente a concessionárias de serviço público, além da existência de ligação clandestina de eletricidade.

O responsável pelo local foi autuado em flagrante pelo crime de receptação e furto de energia elétrica. Segundo os policiais, o fechamento da central clandestina representa um prejuízo mensal de cerca de R$ 200 mil para a organização. A ação teve como objetivo asfixiar as fontes de renda e interromper comércios ilegais, cuja exploração gera grande lucro para a milícia.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

22/01/2021 

Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Post Bottom Ad

Pages