Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Prefeito, vice e vereadores tomam posse em Nilópolis

sexta-feira, janeiro 01, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada
Fotos de Divulgação: Leandra Marcô

NILÓPOLIS - Nesta sexta-feira (1), foram empossados o novo prefeito do Município, Abraão David Neto, a vice-prefeita Flávia Duarte, para atuar no período de 1 de janeiro de 2021 a 31 de dezembro de 2024.

A cerimônia de posse dos eleitos para assumirem a prefeitura de Nilópolis e a Câmara Municipal aconteceu no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ), no bairro de Nova Cidade. Por conta do aumento no número de casos confirmados da Covid-19, o número de convidados foi limitado para cada membro do executivo e legislativo.

Na sessão de posse foi feita a eleição para os novos integrantes da Mesa Diretora para o biênio, onde foram eleitos os vereadores Rafael Nobre como presidente, Álvaro Cunha Ramos como primeiro- secretário e Maurinho do Paiol como vice-presidente.

"Quero convocar todos os vereadores eleitos e meus secretariados para que juntos, possamos transformar a vida dos nilopolitanos. Com o auxílio de todos, iremos construir um governo focado em fazer o bem ao cidadão. Muito obrigado pela confiança. Nilópolis seguirá avançando sobre o lema de amor pela cidade", disse o jovem Abraão Davi, de 40 anos.

"Serei a segunda mulher no executivo e a primeira educadora a representar todas as outras mulheres. Tenho um compromisso na construção de políticas públicas para o povo nilopolitano", discursou a educadora Flávia Duarte, 38 anos.


Ao final da sessão solene, foi apresentado o pré-projeto para a obra da nova Câmara Municipal com recursos próprios. O novo ambiente vai estar localizado no bairro do Matadouro. Além disso, foi feita uma homenagem ao prefeito Farid Abrão.

Tomaram posse neste dia 1º de janeiro o prefeito eleito, Abraão David Neto, a vice-prefeita, Flávia Duarte, e os 12 vereadores eleitos. São eles: Rafael Nobre, Russão Gomes, Farrusquinha, Zé Ribeiro, Jorge Scalise, Maurinho do Paiol, Farol do Paiol, Leandro Hungria, Rafael Regis, Marquinho Trembão, Alvinho e Anderson Campos.

Após a solenidade no Instituto Federal, o prefeito e a vice-prefeita participaram de cerimônia na Prefeitura Municipal, onde hastearam as bandeiras do Brasil e do município e deram posse aos secretários municipais.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

01/01/2021 

Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar