Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Primeira fase da vacinação contra Covid-19 acontecerá a partir desta quarta em Mesquita

terça-feira, janeiro 19, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

É importante que os mesquitenses tomem as duas doses para realizar a imunização contra o vírus

É um privilégio estar fazendo parte da história, principalmente em um momento em que sou capaz de fazer mais pela população. Depois de 10 meses, recebemos as vacinas que ajudarão no combate à Covid-19, na manhã desta terça-feira, 19 de janeiro. Esta é uma ação que permite com que Mesquita inicie o seu processo de imunização.

Na ocasião, aproveitamos para imunizar um dos profissionais de saúde de nossa cidade. O Secretário de Saúde, Dr. Emerson Trindade, recebeu uma das primeiras doses do município, sendo protegido contra a doença para continuar com o enfrentamento da doença.

Campanha de Vacinação

Sendo assim, eu e o nosso prefeito, Jorge Miranda, nos juntamos a equipe de saúde para organizar os próximos passos da campanha nacional, que será iniciada no próximo dia 20 de janeiro, às 10 hrs.

O processo acontecerá em dois pontos focais da cidade: a Clínica da Família São José, localizada na Avenida União, 656, em Santa Terezinha, e na Clínica da Família Jacutinga, na rua Barão do Rio Branco s/nº, em Jacutinga. As vacinações serão feitas de segunda a sexta, de 8hrs às 17hrs. Esta é uma iniciativa que que garante o fácil acesso as unidades, além de permitir que o município seja mais ágil no tratamento dos atendidos. 

Devido ao uso emergencial e a necessidade de evitar aglomerações, começaremos vacinando apenas os trabalhadores da saúde que estão à frente da linha de combate, assim como pessoas idosas residentes de instituições de longa permanência (institucionalizadas) e pessoas maiores de 18 anos com deficiência em residências inclusivas (institucionalizadas).
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar