Temporal deixa ruas alagadas, derruba duas casas e soterra outra em Duque de Caxias - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

segunda-feira, janeiro 11, 2021

Temporal deixa ruas alagadas, derruba duas casas e soterra outra em Duque de Caxias


DUQUE DE CAXIAS - A cidade de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense entrou em estágio de Atenção em função das fortes chuvas que atingiram o terceiro e quarto distritos. Foram registrados 151 milímetros de chuva em 24 horas. A Defesa Civil informou ainda que, até o momento, foram registradas três ocorrências, duas de desabamento de casas, na Rua Sergipe e na Rua Ceará, em Santa Cruz da Serra, no terceiro distrito, sem vítimas. 

A terceira ocorrência foi a queda de uma árvore, obstruindo a via de entrada do bairro Santo Antônio, em Xerém, quarto distrito. A Defesa Civil e o Gopp Bombeiros de Campos Elíseos estão no local e a pista já está sendo liberada. Também não há registro de vítimas. A Defesa Civil de Duque de Caxias orienta a população para que no caso de emergência, solicite atendimento através dos telefones 193 (Corpo de Bombeiros), 199 e 08000 230 199 (Defesa Civil).

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

11/01/2021 

Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages