Abandono, sujeira e fome: centenas de animais morrem no tratamento do Ibama em Seropédica - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

2.25.2021

Abandono, sujeira e fome: centenas de animais morrem no tratamento do Ibama em Seropédica



Abandono, sujeira e fome. Centenas de animais morrem no tratamento do Ibama em Seropédica, na Baixada Fluminense. O que deveria dar amor, até aliviar as dores sofridas pelo tráfico de animais, foi mostrado completamente ao contrário. A Polícia Federal investiga a morte de mais de 600 animais nos últimos quatro meses, por falta de tratadores, no Centro de Tratamento de Animais em Seropédica, na Baixada Fluminense. Uma diligência já foi feita no local e alguns servidores e funcionários do IBAMA prestaram depoimento na Superintendência da PF.

O órgão ambiental informou que irá tomar medidas corretivas para garantir que a situação de abandono não volte a se repetir. O Instituto também esclareceu que estão sendo apuradas as responsabilidades no caso. O Centro é responsável pelo tratamento e recuperação dos animais feridos. Mas o Ibama não renovou o contrato com as empresas terceirizadas responsáveis pelo serviço dos tratadores, que segue suspenso. (com Agência Brasil).

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

25/02/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages