Cantor Irmão Lázaro é intubado após complicações da Covid e família pede orações - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

quinta-feira, fevereiro 25, 2021

Cantor Irmão Lázaro é intubado após complicações da Covid e família pede orações


Internado por ter sido infestado pela Covid-19, o cantor gospel, Irmão Lázaro, foi transferido para UTI na manhã desta quinta-feira (25) onde teve que ser entubado, devido a complicações causadas pelo vírus. Lázaro tem 54 anos. atualmente ele é vereador da cidade de Salvador, onde está no primeiro mandato. Antes ele exercia o cargo de deputado federal. O músico fez parte da banda Olodum.

"Queremos por meio desta nota informar aos amigos e admiradores que Irmão Lázaro foi transferido para UTI na manhã desta quinta-feira (25) precisando ser entubado no final da manhã, devido a complicações causadas pela Covid. Diante do exposto, sua família e amigos reforça o pedido de orações, enquanto crê e espera que, com a permissão de Deus, sua saúde será restaurada. Agradecemos, por fim, todo o apoio, preces e carinho recebidos até aqui. O que Deus tem pra ti é bem maior". Disse a nota.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

25/02/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Post Bottom Ad

Pages