CCR NovaDutra ultrapassa marca de 200 mil ações de apoio aos caminhoneiros durante a pandemia - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

2.17.2021

CCR NovaDutra ultrapassa marca de 200 mil ações de apoio aos caminhoneiros durante a pandemia



Quando a pandemia do novo coronavírus começou, em março do ano passado, o Brasil praticamente parou. Nas cidades, apenas os serviços considerados essenciais para a população como supermercados, farmácias e postos de combustíveis continuaram trabalhando. Mas, para que o abastecimento da população fosse garantido, foi preciso o esforço de toda uma categoria, que também foi essencial: os caminhoneiros, que continuaram abastecendo o comércio, hospitais de cidades e estados no momento mais crítico da pandemia.

Durante todo o período de pandemia, para apoiar os motoristas profissionais que cruzaram de norte a sul o nosso país, o Grupo CCR implementou ações de apoio, orientação e combate ao Covid-19, que permitiram manter os caminhoneiros trafegando nos cinco Estados onde o grupo administra rodovias, entre elas, a via Dutra, que liga o Rio de Janeiro a São Paulo.

Na via Dutra, foram realizadas mais de 200 mil ações, como a distribuição de kits de alimentação, kits higiene, máscaras de tecido, álcool em gel 70%, desinfecção das cabines dos caminhões, troca de lâmpadas dos veículos entre outros serviços. A corrente do bem também contou com a parceria de empresas que disponibilizaram kits de lanches, marmitas, sabonetes, água mineral, além de vacinação e consulta online (telemedicina).

Outro apoio importante neste período foi a inauguração do Posto do Programa Estrada para a Saúde, localizado no km 82 da via Dutra, sentido Rio de Janeiro, em Roseira (SP), que se tornou a nova casa do caminhoneiro e que disponibiliza atendimento médico, de enfermagem e atendimento odontológico.

As ações de apoio ao caminhoneiro seguem em 2021. A CCR NovaDutra realiza desde janeiro ações de entrega de kits de higiene, com 1584 kits entregues, nos postos de pesagem veicular (PPVs) e distribuição de cestas básicas no posto do Programa Estrada para a Saúde, em Roseira.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages