Deputado Max Lemos recebe presidente da Cehab e cobra início das obras em Queimados - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

2.08.2021

Deputado Max Lemos recebe presidente da Cehab e cobra início das obras em Queimados


O Deputado Estadual Max Lemos recebeu, nesta segunda-feira (8), em seu gabinete na Assembleia Legislativa, a visita do presidente da Companhia Estadual de Habitação (Cehab-RJ), Roberto Peçanha. Na pauta do encontro, um sonho antigo dos moradores de Queimados: a tão esperada obra de infraestrutura dos bairros Novo Eldorado, Roncador, Paraíso e Luiz de Camões. Prevista para ocorrer nos primeiros meses deste ano, a licitação da obra teve que ser adiada por conta de questões técnicas apontadas pelo Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ).

O projeto, elaborado pela antiga gestão da Prefeitura de Queimados, inclui obras de drenagem, saneamento e pavimentação em quase 50 ruas da região e engloba ainda a ampliação do sistema de abastecimento de água potável e contenção de encostas. As obras serão 100% financiadas pelo Governo do Estado e são fruto de uma Indicação Legislativa do gabinete do Deputado Max Lemos.

Ainda está prevista a ampliação do abastecimento de água da região. Serão 32,8 Km de rede potável e 2.482 ligações domiciliares. A nova rede de esgotamento sanitário passará por 12,4 Km, enquanto que o sistema de drenagem abrangerá 10,7 Km. Serão construídos 860 metros de muro de contenção de concreto armado, 64 mil metros quadrados de pavimentação de ruas, enquanto que cerca de 30 mil metros quadrados de calçadas serão construídas.

“As exigências apresentadas pelo TCE-Rj foram prontamente respondidas pela Cehab e, tão logo tenhamos a liberação, o procedimento licitatório será retomado. A você que está aguardando há tantos anos, sei que a ansiedade é grande para o começo das obras nesta região, nós também estamos ansiosos. A luta é grande, mas já já poderemos dar início a essa obra tão esperada e sonhada por todos nós”, concluiu Max Lemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages