Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Tempo vai mudar no Rio a partir desta sexta com previsão de chuva para os próximos dias

quinta-feira, fevereiro 04, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

A chegada de uma frente fria deixará o tempo instável no Rio a partir desta sexta-feira (04). De acordo com os meteorologistas, há previsão de pancadas de chuva, moderada a forte, a partir do final da manhã, acompanhadas de raios e rajadas de ventos moderado a forte (até 76 km/h). A chuva continuará por aqui no fim de semana. Fique atento aos nossos informes.

No sábado (06), a passagem desta frente fria pelo oceano manterá o tempo instável no Rio, com céu nublado a encoberto e chuva fraca a moderada ao longo do dia. Os modelos numéricos de previsão do tempo que chova, em média, 35 mm neste dia. As temperaturas caem.

No domingo (07), o tempo continuará instável no Rio, com céu nublado a encoberto, mas com diminuição da chuva. Previsão de chuva fraca a moderada, em pontos isolados da cidade, a qualquer momento. Os modelos numéricos de previsão do tempo indicam que chova, em média, 10 mm neste dia.

No segunda-feira (08), o tempo na cidade do Rio de Janeiro permanecerá instável, com céu nublado e previsão de chuva fraca, em pontos isolados da cidade, a qualquer momento do dia. Os modelos numéricos de previsão do tempo indicam que chova menos que 5mm neste dia.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

04/02/2021

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar