Homem é preso com 7 mil pinos de cocaína em Seropédica - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

2.15.2021

Homem é preso com 7 mil pinos de cocaína em Seropédica


SEROPÉDICA -
Um homem foi preso depois de ser abordado pela PRF na tarde deste sábado (13). Conforme os agentes, com ele foi apreendido sete quilos de cocaína. O fato aconteceu na Rodovia Presidente Dutra, na altura do município de Seropédica, na Baixada Fluminense. A droga apreendida totaliza quase 100 mil reais.

A ação aconteceu durante uma fiscalização com abordagens a diversos veículos que saiam do Rio de Janeiro. Os policiais realizaram algumas perguntas ao motorista, que não soube responder e demonstrou bastante nervosismo.

Na busca realizada no interior do automóvel, foram encontrados quase 7 mil pinos de cocaína, que estavam rotulados com valores de 10 e 20 reais. O motorista confessou que o carro havia sido abastecido com o entorpecente na comunidade do Complexo do Alemão, e que a droga seria levada até a cidade de São Paulo.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

15/02/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages