Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Operação fecha bar e acaba com festas em Japeri

segunda-feira, fevereiro 15, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

JAPERI - Para prevenir a disseminação do novo coronavírus na cidade de Japeri, agentes da Guarda Municipal seguem fiscalizando estabelecimentos que promovam aglomerações no feriado de Carnaval. As ações contam com o apoio de policiais militares do 24ºBPM (Queimados).

Neste domingo (14), a operação apurou denúncias recebidas acerca da realização de festas em um bar no bairro Pedra Lisa. Uma equipe da Guarda foi até o local, onde o dono do estabelecimento acatou a notificação e não prosseguiu com a festa.

Já no bairro Mucajá, outro bar promovia outra grande aglomeração. Após denúncias, os agentes foram até o local e notificaram o proprietário, que interrompeu o evento naquele momento. Porém, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública, Transporte, Ordem Urbana e Postura, a festa recomeçou por volta de 3h da manhã. Por conta do desacato, o proprietário terá seu estabelecimento fechado.

No bairro Nova Belém, os agentes retiraram lonas que já estavam prontas para a realização de uma festa que aconteceria à noite, na praça da localidade.


“Durante esse feriado de Carnaval, seguiremos fiscalizando. Contamos com as denúncias da população. Ponto facultativo não significa que pode haver festas na cidade. Não é hora de aglomerações”, explicou o secretário da Pasta, Levi Martins.

Os eventos contrariam o decreto municipal nº 3.106, que apesar de conceder ponto facultativo a servidores públicos nos dias 15 e 17 de fevereiro, proíbe a realização da folia na cidade.

Para denunciar eventos que promovam aglomerações na semana de Carnaval, basta entrar em contato pelo telefone 3691-2813 ou pelo e-mail da Secretaria Municipal de Segurança Pública, Transporte Ordem Urbana e Postura: semustop@japeri.rj

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

16/02/2021

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar