Ouvidoria Geral de Belford Roxo recebe visita de ouvidoras de Guapimirim - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

terça-feira, fevereiro 02, 2021

Ouvidoria Geral de Belford Roxo recebe visita de ouvidoras de Guapimirim


A Ouvidoria Geral de Belford Roxo recebeu a visita das ouvidoras de Guapimirim em sua sede nesta terça-feira (02-02), que puderam conferir de perto o fluxo de trabalho realizado com as demandas que chegam da população pelo call center e pessoalmente e saber mais informações sobre os projetos Ouvidor Mirim e Ouvidoria Itinerante. Na semana passada, os ouvidores de Belford Roxo foram a Guapimirim para uma prévia dessa troca de informações.

De acordo com a ouvidora Joyce Bigatti, quando a Ouvidoria foi implantada sofreu muitas críticas, pois o município estava desgastado e desacreditado. “Arregaçamos as mangas e começamos com o projeto itinerante, onde íamos até as pessoas para ouvir as demandas. Foi aí que a Ouvidoria começou a ficar conhecida e através de outros projetos e atendimento humanizado a se tornar referência no Estado. Com isso, Guapimirim veio conhecer o trabalho realizado ao longo desses quatro anos”, informou Joyce.

Ouvidoras de Guapimirim conheceram o funcionamento da Ouvidoria Geral de Belford Roxo

A coordenadora da Ouvidoria de Guapimirim, Fabrícia Vidal, e as ouvidoras Ana Paula Tavares, Ariana Brissn e Bruna Tostes, explicaram que a intenção da visita foi de conhecer o fluxo de trabalho de Belford Roxo. “Não temos Ouvidoria Geral no nosso município e conhecemos o trabalho de Belford Roxo quando fiz um curso do Estado. Depois participei do V Fórum Estadual de Ouvidorias que foi sediado por Belford Roxo. Estamos querendo implantar o mesmo tipo de trabalho e com essa oportunidade de adquirir conhecimento, vai ficar mais fácil”, disse Fabrícia.

A Ouvidoria atende demandas pelo número 2758-1944 e 99872-2301, que também é whatsapp.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

02/02/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages