Polícia dispersa bloco clandestino com bombas de gás em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

2.12.2021

Polícia dispersa bloco clandestino com bombas de gás em Nova Iguaçu


A Polícia Militar dispersou, na noite desta quinta-feira (11), um bloco não autorizado em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Também houve aglomeração de foliões em Magé, mas ali não houve tumulto. A confusão em Nova Iguaçu foi em Austin.

Segundo testemunhas, foliões que sairiam em um bloco cancelado combinaram de se reunir em bares. Alguns estabelecimentos não quiseram recebê-los e fecharam. “Aí todo mundo foi para um canto só”, disse um.

Com a chegada da polícia, pessoas fantasiadas passaram a correr pelas ruas. Policiais militares usaram gás lacrimogêneo para dispersar a aglomeração. Até a última atualização desta reportagem, não havia informações sobre presos.

A concentração de pessoas em Magé começou por volta das 23h, no Centro da cidade, perto da prefeitura — ninguém de máscara.

“Olha essa loucura! Parece carnaval 2019, mas não é. É bloco das piranhas em Magé, 2021, no meio de uma pandemia”, disse a pessoa que fez um vídeo da festa.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

12/02/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages