Polícia estoura depósito que trocava rótulos de garrafas de cerveja em Duque de Caxias - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

quinta-feira, fevereiro 25, 2021

Polícia estoura depósito que trocava rótulos de garrafas de cerveja em Duque de Caxias


DUQUE DE CAXIAS - Policiais civis estouraram uma fábrica clandestina de bebidas. Segundo os agentes, os acusados adquiriam cervejas mais baratas, retiravam os rótulos das garrafas e trocavam por marcas de maior valor no mercado para lucrar indevidamente. Quatro pessoas foram presas em flagrante.

A fábrica funcionava no Parque Boa Vista, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Os agentes foram ao local checar uma informação. Ao avistar o depósito, a equipe da 59ª DP percebeu uma movimentação, entrou no lugar e encontrou diversas caixas de cerveja, garrafas sem rótulos, instrumentos para fixar as tampas e material para colar as marcas. Os policiais também encontraram um tonel com água, que era utilizado para auxiliar a remover os rótulos.

Os acusados presos são de diferentes estados. Segundo a 59ª DP, as investigações vão continuar para apurar a participação de outras pessoas no crime.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

25/02/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Post Bottom Ad

Pages