Polícia fecha laboratório que revendia próteses dentárias vindas de cemitérios do Rio e da Baixada - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

2.02.2021

Polícia fecha laboratório que revendia próteses dentárias vindas de cemitérios do Rio e da Baixada


Um laboratório de próteses dentárias, foi fechado por policiais civis, em Ricardo de Albuquerque, na Zona Norte do Rio. De acordo com as investigações da Delegacia do Consumidor (Decon), parte do material, que era adquirido em cemitérios do Rio e da Baixada Fluminense, onde depois passava por um processo para parecerem que eram novas.

Chamadas de “roach”, as próteses em seguida era vendida para consultórios dentários. A interdição aconteceu nesta segunda-feira (01). Diante dos fatos, os responsáveis por esse estabelecimento receberam voz de prisão, e vão responder crimes contra o consumidor e também pela saúde pública. As penas, somadas, podem chegar a 6 anos de reclusão.

Conforme o delegado da Decon, André Luiz de Souza Neves, as investigações seguirão avançando, e todas as clinicas odontológicas que adquiriam as peça serão identificadas e contatadas na forma da lei.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

02/02/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages