Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Polícia prende homem acusado de agredir e matar deficiente em Guapimirim

sexta-feira, fevereiro 05, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada


GUAPIMIRIM - Policiais Civis e militares prenderam, nesta quarta-feira (03/02), um homem, de 26 anos, acusado de participação no homicídio de uma pessoa com deficiência. De acordo com os agentes, o autor e outras pessoas agrediram violentamente Enderson de Oliveira, de 36 anos, com socos, chutes e pauladas depois que a vítima teve um surto psicótico, tirou a roupa e andou nu pelas ruas do bairro Vila Olímpia, em Guapimirim, local onde residia.

De acordo com agentes da 67ª DP (Guapimirim), o caso aconteceu no dia 12 de janeiro deste ano. Segundo os policiais, o irmão de Enderson o encontrou desmaiado, pelado e com as mãos amarradas em meio a um matagal. Ele foi socorrido e encaminhado para um hospital, onde ficou internado e morreu três dias depois por conta das lesões ocasionadas pelo linchamento. A equipe da 67ª DP investigou, levantou informações e identificou seis autores das agressões após analisar imagens de um vídeo gravado das agressões e divulgado em redes sociais. Os agentes realizaram diligências e prenderam um dos criminosos em cumprimento de um mandado de prisão temporária.

Ao ser interrogado na delegacia, o acusado confessou ter agredido Enderson e disse que o crime foi motivado porque "falaram que a vítima havia tentado agarrar algumas crianças da vizinhança". No entanto, em depoimento, o preso não soube dizer quem seriam essas crianças e se o fato realmente teria acontecido.

Todos os envolvidos tiveram a prisão temporária decretada e as investigações prosseguem para capturar os demais autores do crime.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

05/02/2021
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar