Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Polícia prende líder de quadrilha de ladrões de Seropédica

quinta-feira, fevereiro 11, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

SEROPÉDICA - Policiais civis prenderam um homem apontado como líder de uma quadrilha de ladrões que praticavam diversos crimes em Seropédica e em outras localidades da Baixada Fluminense. De acordo com agentes da 48ª DP (Seropédica), o bandido foi preso dentro de uma estação do BRT do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste, nesta segunda-feira (08/02).

O criminoso foi localizado após um trabalho de investigação, diversas diligências e monitoramento contínuo do setor de inteligência da 48ª DP. Após a prisão de seus comparsas, em dezembro de 2020, o acusado fugiu de Seropédica e passou a se esconder em Copacabana, na Zona Sul, e, depois, no Recreio dos Bandeirantes.

Segundo os agentes, o bandido possui diversas anotações criminais por roubo a pedestres, a veículo e a estabelecimento comercial, além de responder pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, receptação, dano, ameaça e lesão corporal.

- Com esta prisão acreditamos que o número de roubo diminuirá no município, pois, mesmo a distância, ele continuava a comandar ações criminosas desta quadrilha, que era uma das mais atuantes em Seropédica - disse o titular da 48ª DP, delegado Vinicius Miranda.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

11/02/2021
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar