Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Rio entra em estágio de atenção devido à chuva forte nesta sexta-feira

sexta-feira, fevereiro 05, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

O entrou em estágio de atenção às 17h desta sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021, devido ao registro de chuva acima de 10mm em 15 minutos, que ocorreu em Guaratiba (18,6mm) e em Sepetiba (15,6mm). Chover acima de 10mm em 15 minutos, em pelo menos dois pluviômetros, corresponde ao critério meteorológico protocolar necessário para a mudança de estágio.

De acordo com o Alerta Rio, núcleos de chuva atuam e ganham força principalmente na Zona Oeste. Além disso, neste momento, a chuva volta a se formar sobre a região da Zona Norte, com possibilidade de ser forte dentro da próxima hora. A tendência é que essa chuva continue nas próximas leituras dos pluviômetros, com foco nas zonas Oeste e Norte. O Alerta Rio ainda não descarta a chance de haver pancadas moderadas a fortes de chuva na Zona Sul e no Centro.

A cidade estava em estágio de mobilização desde 21h55 desta quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021. O Estágio de Atenção é o terceiro nível em uma escala de cinco e significa que uma ou mais ocorrências já impactam o município, afetando a rotina de parte da população.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

05/02/2021
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar