Sumiço de crianças de Belford Roxo completa dois meses e familiares sofrem sem notícias - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

sábado, fevereiro 27, 2021

Sumiço de crianças de Belford Roxo completa dois meses e familiares sofrem sem notícias


BELFORD ROXO - O desaparecimento de três meninos em Belford Roxo, na Baixada Fluminense segue sem solução e autoridades do Rio de Janeiro já até pediram a ajuda do governo federal. Completando dois meses neste sábado (27), o sumiço de Lucas Matheus, Alexandre da Silva e Fernando Henrique, de 8, 10 e 11 anos, na cidade, familiares sofrem sem qualquer notícias deles. No último encontro com parentes, que ocorreu no dia 9 de fevereiro, a Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado pediu oficialmente ajuda a ministra a pasta, Damares Alves.

As crianças sumiram no dia 27 de dezembro de 2020, nenhuma informação sobre o paradeiro dos garotos foi descoberta até o momento. Os agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) já analisaram mais 40 câmeras de segurança; só que parte delas não salvou as cenas capturadas e o restante não revelou pistas sobre os meninos.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

27/02/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Post Bottom Ad

Pages