Devido a guerra do tráfico, moradores de Vila Pauline e Santa Marta sofrem com tiroteios em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

3.31.2021

Devido a guerra do tráfico, moradores de Vila Pauline e Santa Marta sofrem com tiroteios em Belford Roxo



BELFORD ROXO - Moradores dos bairros Vila Pauline e Santa Marta, sofreram com o intensos tiroteios entre traficantes, quase que diariamente. Coagidos tanto pela violência direto dos confrontos, famílias vivem com medo ao realizar as mais simples tarefas do dia a dia.

Os moradores relatam como é viver em meio à disputa entre criminosos da região, que inclusive se agravou nas últimas semanas. "Cada amanhecer, a gente já não sabe como será o dia. Tem dia que já acordo com intensa troca de tiros. Tem noite que penso que vou dormir, mas aí vem o tiroteio novamente e precisamos procurar abrigo dentro de casa Tá difícil até para comprar pão. Não temos mais paz". Contou uma moradora de Vila Pauline.

A rotina profissional dos moradores também estão sendo afetadas por causa da violência. "Já estou no meu terceiro emprego. Já fui mandado embora de dois, por não conseguir chegar no horário. O tiroteio não tem hora para começar e quando vai terminar. Foi o que me prejudicou nos serviços que era empregado. Patrão não entende que eu preciso esperar a guerra parar para sair". morador de 20 anos de Santa Marta.

O problema também se estende por outras comunidades do município, como a de Santa Teresa, Castelar e Palmeira.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

31/03/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages