Em Belford Roxo, idosos ficam 18 horas na fila da vacina - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

3.16.2021

Em Belford Roxo, idosos ficam 18 horas na fila da vacina


Em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, idosos e parentes estão madrugando para tomar vacina  contra o novo coronavírus oferecida no município. Nesta terça-feira (16 de março) as pessoas que estavam na fila chegaram no local por volta das 14 horas do dia anterior e ali permaneceram, na tentativa de se vacinar, ficando por 18 horas na fila. O atendimento é feito sem organização e por ordem de chegada.

No Centro, a população formou duas imensas filas no Posto de Saúde Neuza Brizola, que começou com a distribuição de 100 senhas às 7h45. "Isso é uma falta de organização, falta de amor ao próximo. O que a prefeitura está fazendo com a gente é desumano". Disse Dona Maria de Lurdes, de 69 anos. No bairro Parque São José, o problema se repetiu. Uma moradora gravou um vídeo (Veja abaixo) indignada com o secretário de Saúde municipal.

Procurada pela reportagem do Jornal Destaque Baixada, a Prefeitura de Belford Roxo alegou que distribui senhas diariamente, porém pela falta de vacinas em cidades vizinhas, pessoas têm vindo de outros municípios para se vacinar. 


TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

16/03/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages