Funcionários da Oi são presos por furtos de cabos em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

quarta-feira, março 17, 2021

Funcionários da Oi são presos por furtos de cabos em Belford Roxo


BELFORD ROXO - O que deveria reparar o problema, foram presos acusados de furtar os cabos da própria empresa de onde trabalhavam. Policiais Civis prenderam dois funcionários da Oi (empresa de telefonia) por furto de cabos em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. A dupla pertencia uma empresa terceirizada, e usava do trabalho para furtar e vender o cobre. Eles são acusados pelo furto de quatro toneladas de cabos.

A investigação teve início após denúncias e reportagens alegando que em determinadas comunidades de Belford Roxo, traficantes estariam impedindo a atuação de grandes empresas de telefonia e internet na região. A equipe da delegacia fez diversas diligências e apurou que os próprios funcionários de uma companhia, por morarem em áreas dominadas pelo tráfico, furtavam os cabos. Com a interrupção dos serviços, os moradores solicitavam a reinstalação à empresa, gerando demanda para os próprios trabalhadores presos.

Após dois meses de investigação e monitoramento dos funcionários cometendo os furtos e levando a um receptador, todos foram identificados e presos em flagrante.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

17/03/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Post Bottom Ad

Pages