Hospital Geral de Nova Iguaçu reduz visitas aos pacientes a partir deste domingo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

sábado, março 20, 2021

Hospital Geral de Nova Iguaçu reduz visitas aos pacientes a partir deste domingo


O Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI) está reforçando as medidas restritivas para diminuir o fluxo de pessoas que frequentam a unidade e combater a disseminação do novo coronavírus. A partir deste domingo (21), a visita será restrita a um familiar por paciente internado. O horário também será reduzido de uma hora para 30 minutos. Quem estiver com acompanhante não terá direito a visitantes.

As visitas nas 40 enfermarias do HGNI serão divididas em dois turnos. Da enfermaria 1 a 20, acontecerá das 15h às 15h30. Da 21 a 40, será das 15h30 às 16h, mesmo horário da visitação aos pacientes no CTI. Familiares dos pacientes internados na Sala Vermelha ou na ala da Covid-19 devem comparecer ao Núcleo de Apoio à Família (NAF) para receber informações e esclarecimentos do médico responsável pelo plantão. A troca de acompanhantes será permitida apenas uma vez por dia.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

20/03/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages