Internações por Covid disparam e Hospital de Nova Iguaçu está perto do colapso; Lisboa pede ajuda urgente ao estado - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

domingo, março 28, 2021

Internações por Covid disparam e Hospital de Nova Iguaçu está perto do colapso; Lisboa pede ajuda urgente ao estado


NOVA IGUAÇU - Desde o dia 1º de março até hoje, o número de internações no Hospital Geral de Nova Iguaçu para Covid-19 cresceu muito. De acordo com a prefeitura, a unidade está trabalhando perto da sua capacidade máxima. Somente neste domingo (28 de março), seis pessoas morreram por causa de complicações do novo coronavírus.

"Precisamos que o Governo do Estado coloque para funcionar em caráter emergencial o hospital modular, com novos leitos para pacientes que necessitem de internação.
As próximas semanas serão críticas, então eu faço novamente um apelo: se puder, fique em casa. Use máscara e lave bem as mãos. Nós estamos caminhando para vencer esta guerra, e o objetivo agora é salvar vidas nas batalhas que ainda teremos pela frente". Disse o prefeito Rogério Lisboa.

Hospital Modular está pronto desde o ano passado  e esperando o Governo do Estado autorizar sua abertura. (Veja o vídeo abaixo dos dados informados pelo prefeito). 


TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

28/03/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages