Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Duque de Caxias mantém aulas presenciais nas escolas municipais

sábado, março 13, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

A Prefeitura de Duque de Caxias informou que as aulas continuam mantidas na rede municipal de educação. O executivo disse que está atento e acompanhando diariamente a atualização do mapa de risco para Covid-19 no estado e, se for observada situação de risco iminente para a comunidade escolar, a rede será imediatamente informada e as medidas necessárias serão tomadas.

"As unidades escolares estão adotando normas de higiene, distanciamento e medidas de contenção ao contágio do novo Coronavírus, com muita responsabilidade e compromisso.

Assim como todo o governo municipal que, para combater a doença, preparou a rede de saúde construindo o Hospital São José e ampliando o número de leitos no Hospital Moacyr do Carmo. A Prefeitura de Duque de Caxias agradece pelo empenho de todos neste momento tão difícil pelo qual todo o país está passando e ressalta que qualquer mudança com relação às aulas na rede municipal será informada através dos veículos oficiais de comunicação da PMDC". Disse a prefeitura.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

13/03/2021
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar