Morre Penha Monnerat, dona da Art Pão, confeitaria mais requisitada da Baixada Fluminense - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

domingo, março 14, 2021

Morre Penha Monnerat, dona da Art Pão, confeitaria mais requisitada da Baixada Fluminense


Penha Monnerat, a 'boleira' que criou a confeitaria Art Pão junto ao marido, Luiz Monnerat, faleceu hoje no Rio de Janeiro. De acordo com informações, a empresária havia se submetido a uma cirurgia no coração e foi vítima de uma infecção. Ela deixou um legado e atualmente quem dirige a empresa, são os filhos Álvaro e Vinicius.


Querida por todos, 'Dona Penha' como era carinhosamente chamada, era moradora de Mesquita, foi a pioneira dos "kits aniversários" ainda no anos 80, que fizeram muito sucesso (toda boa festa tinha que ter bolo da Art Pão), uma ideia que foi "febre" por vários anos, copiada e reinventada por muitos empresários.

Mesmo aos cuidados de seus filhos, Penha se mantinha sempre presente na linha de produção da confeitaria mais requisitada da Baixada Fluminense, onde criava, opinava, e dava seu toque mais que especial às delícias que fazem parte da história de tantos e tantos moradores.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

14/03/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Post Bottom Ad

Pages