Mulher é presa acusada de dopar e roubar homem no primeiro encontro em Japeri - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

segunda-feira, março 15, 2021

Mulher é presa acusada de dopar e roubar homem no primeiro encontro em Japeri


JAPERI - Policiais civis prenderam, nesta segunda-feira (15/03), uma mulher, de 47 anos, acusada do golpe "boa noite, Cinderela". A vítima é um homem, de 67 anos. Ela foi localizada no Parque Barão do Amapá, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Segundo os agentes da 63ª DP (Japeri) , o caso aconteceu no dia 27 de agosto de 2020. O homem conheceu a mulher por meio em um aplicativo de relacionamentos e marcou com um encontro na sua residência, em Engenheiro Pedreira, no município de Japeri, também na Baixada. Conforme a polícia, ao chegarem na casa, a acusada preparou comida e, após a refeição, o senhor adormeceu. Ao acordar, a vítima sentiu falta do cartão do banco, dinheiro e o telefone celular.

O homem registrou ocorrência e as investigações começaram. A prisão preventiva foi decretada, a mulher foi localizada e presa. Segundo o titular da 63ª DP, delegado Flávio Ferreira Rodrigues, ela responde a inquéritos em outras unidades policiais pela prática de roubo com o mesmo modo de operação.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

15/03/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages