Paciente com Covid espera 6 dias por leito em Queimados e morre - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

quinta-feira, março 25, 2021

Paciente com Covid espera 6 dias por leito em Queimados e morre


Um paciente 45 anos morreu após esperar por um leito para tratamento de Covid-19, em Queimados, na Baixada Fluminense. Ricardo Nascimento, ficou por seis dias aguardando e lutando pela vida em busca de uma vaga para UTI (Unidade de Tratamento Intensivo). A transferência até saiu, mas um dia antes de ser levado para o Instituto Nacional de Infectologia da Fiocruz (INI), Ricardo acabou falecendo, nesta quinta-feira (25 de março).

“Ele esperou durante todos esses dias a vaga e quando saiu a tal vaga, ele não resistiu. O coraçãozinho dele não aguentou”, disse a esposa bastante abalada, Greice Oliveira.

Ricardo estava internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA de Queimados) desde a semana passada. Com o quadro clínico agravado pela doença, ele precisava de uma vaga de UTI. Segundo a família, Ricardo estava consciente e chegou a trocar mensagem com a esposa através de um aplicativo de celular.

Ricardo: “Estou morrendo”.

Greice: “Não, para com isso”.

Ricardo: “Não sei se aguento até amanhã”.

Greice: “Aguenta firme”.

Ricardo: “Estou falando sério”.

Greice: “Pelo amor de Deus”.

Ricardo: “Não tenho oxigênio”.

Greice: “Respira devagar”.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

25/03/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Post Bottom Ad

Pages